Este é um subsite da Blogolândia do Espaço Internético. Explore este espaço!

Fotos Especiais

Em 1977, a Narizinho Rosana, recebe a visita da sua irmã mais nova, Isabela Garcia (com a peruca da Emília, que nessa época era interpretada pela atriz Dirce Migliaccio), também atriz-mirim da Rede Globo.

A Narizinho Rosana Garcia e a turma toda no Natal de 1978, no Maracanã (Chegada de Papai Noel). Vemos na foto, além dela, que está no canto à direita, Pedrinho (Júlio César), Dona Benta (Zilka Salaberry), a Cuca (Stella Freitas) e Emília (Reny de oliveira).

Julio César e Rosana Garcia se encontram fora das gravações do Sítio

A Emília Reny de Oliveira dá uma festa em sua casa para recepcionar os novos atores-mirins: Daniele Rodrigues, a Narizinho (ao lado da Emília e atrás de uma menina pequenininha) e Marcelo José, o Pedrinho (na frente, agachado).

Durante a mesma festa, na casa de Reny, Daniele e Marcelo posam para foto.

Em 21 de abril de 1981, em Taubaté/SP foi inaugurado o Museu de Monteiro Lobato na casa onde ele viveu e onde ele se inspirou a criar as histórias do Sítio do Picapau Amarelo. Todos os atores do elenco principal do Sítio na Rede Globo estiveram presentes ao evento e aqui posam ao lado dos personagens que ficam na casa para recepcionar os visitantes. Nesta foto vemos a Narizinho Daniele ao lado da Emília Reny.

Bastidores do Sítio, 1982: A Narizinho Daniele com os dois Pedrinhos! No último episódio do ano, "Reinações de Narizinho", Júlio César, o primeiro Pedrinho "voltou ao Sitio" pra interpretar o Príncipe Escamado do Reino das Aguas Claras, se encontrando com Daniele e Marcelo José (o Pedrinho daquela época e seu substituto!). Embaixo, no chão, a boneca Emília ainda sem vida.

Natal de 1982: a Narizinho Daniele e o Pedrinho Marcelo abraçam o Papai Noel.

Aqui foi a vez da primeira Narizinho Rosana Garcia "voltar ao Sítio", em junho de 1983 no episódio "Califa por um Dia", interpretando uma das odaliscas. Na foto, ela aparece ao lado da Emília (Suzana Abranches).

No Carnaval de 2001, a Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel homenageou o Sítio do Picapau Amarelo e aí vemos, da esquerda pra direita: Suzana Abranches (a terceira Emília), Rosana Garcia (a primeira Narizinho), Romeu Evaristo (o Saci) , Zilka Salaberry (Dona Benta) e André Valli (Visconde) caracterizados como os personagens de Monteiro Lobato que haviam interpretado na TV.


Também em 2001 o programa infantil "Gente Inocente" exibido pela Rede Globo aos domingos e apresentado por Márcio Garcia prestou uma homenagem à Dona Benta Zilka Sallaberry, que recebeu os três Pedrinhos Julio César (agachado), Marcelo José (de pé à frente) e Daniel Lobo (atrás) e duas das Narizinhos: a primeira, Rosana Garcia (à frente) e a quarta, Gabriela Senra (atrás). O Visconde de Sabugosa André Valli também esteve presente à homenagem (na foto atrás de Zilka), que aconteceu poucos meses antes da estréia da nova versão do programa.